Nossa História

O Grupo DB teve início em 1982. Como uma empresa originária do ramo atacadista, seguiu para o varejo com muito sucesso graças a sua criatividade e visão de negócios. Desde os primeiros dias, caracterizou-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, evidenciando sua moderna visão de mercado, ousadia, inovação e antecipação às necessidades da população.

Lançou em 1995 o primeiro hipermercado do Amazonas. Poucos meses depois era inaugurado o Hiper DB Paraíba: uma loja 24 horas, equipada com o que havia de mais moderno em tecnologia para hipermercado no País. Foi a evolução no segmento de supermercados e a consagração de uma estratégia.

Em 2008 a rede inaugurou um hipermercado com atenção especial para o meio ambiente com conceitos de sustentabilidade no tratamento de esgoto, iluminação e para manter a temperatura interna da loja agradável.

Com o objetivo de oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor e mais personalizado, a Rede DB possui um cartão próprio – Cartão Clube Demais. Quem possui o cartão faz parte de um grande clube de compras e vantagens com novidades e promoções a cada mês. Além de condições especiais de pagamento.

O Grupo DB se orgulha de ser uma empresa líder de mercado, 100% brasileira, 100% manauara.

Hoje, a empresa compreende 27 lojas: 12 Supermercados e 15 Hipermercados, sendo quatro Hipermercados em Boa Vista, no Estado de Roraima, e um em Porto Velho, no estado de Rondônia. Ao todo, o Grupo DB emprega mais de 4 mil pessoas.

É uma empresa que acredita na força da Região Norte, valorizando, respeitando e investindo no crescimento e na prosperidade das cidades de Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Participa do desenvolvimento econômico da região com incentivo à expansão das produções locais. Assim, investe na criação de empregos diretos e indiretos e comercialização dos produtos regionais em suas lojas.

Sua missão é desenvolver de forma responsável e gradual o potencial econômico da região Norte do País. Para isso, investe constantemente na modernização das lojas, variedade e excelência nos serviços prestados. Além disso, se antecipa as tendências – prevendo e atendendo as necessidades e expectativas dos consumidores, conquistando e fidelizando novos clientes.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento sustentável da região Norte do País.

Visão

Ser referência regional de qualidade e excelência em venda de produtos de primeira necessidade e experiência superior de atendimento aos Clientes.

Valores

1) Integridade: com os valores: Justiça, Honestidade, Transparência, Conduta Ética eConfiança

2) Respeito: com os valores: Responsabilidade, Organização, Higiene e Limpeza, Profissionalismo, Fidelidade e Humildade

3) Sinergia: com os valores: Credibilidade, Cuidado com o patrimônio, Iniciativa, Comprometimento e Atendimento superior

4) Inovação: Empreendedorismo, Aperfeiçoamento contínuo, Garra, Atitude positiva, Criatividade e Entusiasmo